Mister-auto - Ajuda

COMO FAZER UM PEDIDO?

Ligue para 11 4765-7353 e saiba mais sobre :

  • Como localizar um produto no site
  • Como realizar um pedido
  • Ou faça sua compra por telefone

Nossos atendentes estão disponíveis para sanar suas dúvidas por telefone, de segunda a sexta-feira, das de segunda a sexta-feira : 9h-17h30

Faça sua compra on-line 24h por dia, 7 dias por semana.

Importante :

Não possuímos lojas físicas, portanto, não trabalhamos com retirada, apenas com entregas.

Vendemos apenas os produtos apresentados no site.

Nossos atendentes estão sempre prontos a ajudar você da melhor maneira possível, porém não possuem conhecimentos técnicos profundos para resolver problemas complexos que necessitem de um mecânico e/ou especialista.

Caso tenha dúvidas sobre um problema mecânico e não possua as ferramentas e/ou os conhecimentos necessários para remover ou montar determinadas peças, recomendamos que procure ajuda de um profissional ou a assistência mecânica de sua preferência antes de efetuar um pedido em nosso site.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Seu pedido pode ser consultado a qualquer momento na Área do Cliente (no link Minha Conta, no canto superior direito da página).

O status do pedido poderá ser:

  • Aguardando pagamento (para pagamentos via boleto bancário)
  • Registrado, em separação
  • Encaminhado para envio
  • Pedido enviado (neste momento, disparamos um e-mail de confirmação com o número de rastreio para consulta do pedido com a transportadora)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar uma devolução ou troca de produto, é necessário enviar uma mensagem através da Área do Cliente (no link Minha Conta, no canto superior direito da página), link Contate-nos, ou ligar para a Mister-Auto, no prazo de 7 dias, a contar da entrega do(s) produto(s). A data de entrega é contada a partir da data registrada na guia de entrega do transportador, que foi assinada pela pessoa que recebeu a encomenda.

Para que sua devolução seja aceita, é preciso seguir os procedimentos abaixo.

1 - Entrar em contato com a Mister-Auto pelo seu e-mail de cadastro, ou por telefone, para solicitar a guia de logística reversa.

2 - Colocar o produto e todos os acessórios, inclusive Manual, em sua embalagem original, que deve ser embalada em outra caixa de proteção para envio pelos Correios.

3 – Seguir as instruções recebidas por e-mail, com endereço e procedimentos dos Correios, enviados no e-mail.

Importante :

Para que a devolução seja aceita, é necessário que:

  • O produto esteja em perfeitas condições (sem utilização e sem qualquer vestígio de montagem)
  • O produto seja acondicionado em sua embalagem original (intacta, sem marcas/amassados ou fitas adesivas)
  • O produto seja colocado em uma outra embalagem de envio com o DANFE (certifique-se de que as peças pesadas ou frágeis estejam devidamente embaladas para que não se movam no transporte)

Quando a devolução do produto for recebida pela Mister-Auto e estiver de acordo com as instruções acima, será efetuado o reembolso por meio do método de pagamento original, ou a troca do produto.

Porquê escolher Mister Auto?
  • Os preços mais competitivos do mercado
  • Peças, acessórios e pneus tudo em um único lugar;
    Várias opções de entregas em até 24h
  • Um catálogo com mais de 50 000 referências de produtos dos melhores fabricantes
  • O melhor atendimento para você deixar seu carro novo de novo